Berlim série derivada de La Casa de Papel da Netflix Berlim série derivada de La Casa de Papel da Netflix

Berlim: Netflix renova série derivada de La Casa de Papel

Divulgação

Berlim e sua gangue retornarão à Netflix com uma segunda temporada. O icônico personagem interpretado por Pedro Alonso estará de volta com um novo assalto e mais amor.

Na série derivada de La Casa de Papel, toda a gangue de Berlim retorna: Michelle Jenner (Isabel), que interpreta Keila, uma especialista em engenharia eletrônica; Tristán Ulloa (Fariña) é Damián, um professor filantrópico e confidente de Berlim; Begoña Vargas (Bem-vindo ao Éden) é Cameron, uma kamikaze que vive sempre no limite; Julio Peña Fernández (Através da Minha Janela) interpreta Roi, o fiel escudeiro de Berlim; e Joel Sánchez dá vida a Bruce, o incansável homem de ação da gangue.

Durante sua semana de estreia, Berlim foi a série mais assistida globalmente e alcançou o Top 10 em 91 países. Desde então, permaneceu no Top 10 por 7 semanas consecutivas em TV não-inglesa, acumulando 348 milhões de horas assistidas e 53 milhões de visualizações totais. A série agora está classificada em número 9 entre as séries em língua não-inglesa mais assistidas na história da Netflix.

A filmagem da segunda temporada de Berlim, criada por Álex Pina (La Casa de Papel, Sky Rojo) e Esther Martínez Lobato (La Casa de Papel, Sky Rojo), começará em 2025.

A Netflix divulgou um teaser para anunciar a renovação da série:

Sinopse de Berlim

Apenas duas coisas podem transformar um dia ruim em um dia incrível: o amor e milhões de euros. São essas duas coisas que motivam Berlim em sua época de ouro, quando ele ainda não tinha ideia de sua doença e nem estava trancado como um rato na Casa da Moeda Espanhola. Também é quando ele começa a tramar um de seus assaltos mais extraordinários: fazer joias que valem 44 milhões de euros desaparecerem como em um passe de mágica. Para isso, ele conta com a ajuda de um dos três grupos com os quais já roubou antes.